Notas dos projetos de todos os proponentes estão disponíveis para consulta

Estão disponíveis para consulta pública as listas com as notas de todos os projetos analisados na Etapa de Análise, Avaliação, Classificação e Seleção do Prêmio Elisabete Anderle 2019. Interessados em conferir as pontuações devem acessar o processo FCC 1816/2019, disponível no Sistema de Protocolo Eletrônico do Governo do Estado (SGPe), também disponível por este link.

Conforme previsto nos editais que compõem o Prêmio, as listas relativas ao Módulo I apresentam a nota geral do projeto; enquanto as listas do Módulo II mostram os projetos de acordo com a mesorregião e autodeclaração.

O resultado da Etapa de Análise, Avaliação, Classificação e Seleção do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2019 foi divulgado no dia 11 de outubro. O prazo para entrega dos Documentos Complementares pelos proponentes selecionados termina às 23h59 de 24 de outubro de 2019. O resultado sobre a aceitabilidade dos documentos complementares deve ser divulgado no dia 31 de outubro de 2019.

A quinta edição do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura distribuirá R$ 5,6 milhões a projetos de três áreas: Patrimônio Cultural, Artes e Artes Populares. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da FCC.